Mãe...

Nesse dia especial;
palavras queria ter...
para demonstrar a gratidão;
que eu devo a você...

Na sinceridade dos gestos...
As lagrimas então diria...
O quanto eu te amo
E que todo dia, é seu dia...

Mesmo distante eu sei...
Que nada ira apagar;
O amor e o carinho
Que sempre irei levar...

Agradecida sou a Deus;
Por ser tão abençoada;
Me dando uma linda mãe
Que me amou sem cobrar nada...

Passei por momentos de dor;
E tu estavas ali...
Ao meu lado me apoiou.
Mesmo chorando, me fez sorrir.

Finalizo esse poema..
Eu aqui em Salvador;
Nas lagrimas de gratidão
Por ti minha mãe meu lindo amor!


Feliz dia das mães, de: Denise Santiago, sua filha que muito te ama dona Helenice, minha veeeia.

2 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM PODE IMPEDIR A TUA BENÇÃO
AS FORÇAS CONTRÁRIAS...
PODEM ATÉ SE LEVANTAR...
MAS...QUANDO DEUS PROMETE...
ELE É FIEL PARA CUMPRIR...
BASTA NELE CONFIAR...
DEUS JÁ FALOU QUE ESTÁ CONTIGO...
ESPERA NELE TÃO SOMENTE...
E VEJA O SEU AGIR...
VAI EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA...
VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR...
LUTE UM POUCO MAIS...
VOCÊ NÃO PODE DESISTIR...
DEUS ESTÁ CONTIGO NA PELEJA...
CREIA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR...
OS SONHOS SÃO SEUS...
É DO SEU INTERESSE ALCANÇAR...
OS SEUS OBJETIVOS...
DEUS TEM PLANOS EM TUA VIDA...
POR ISSO VÊM AS PROVAÇÕES...
QUANDO O SENHOR VAI TE ABENÇOAR...
PRIMEIRO ELE TE PROVA...
UMA VEZ QUE VOCÊ PASSE NO TESTE...
SENDO APROVADO...
O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS,
TE HONRA...
DEUS É FIEL ..
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA

construindo saberes disse...

Muito agradecida por esse poema tão lindo!Sei que vc é uma exímia poetisa, mulher de Deus,esposa abençoada, filha amada e no futuro uma mãe sábia. È uma forma muito amável de expressar o amor maternal,tudo que sou, tudo que tenho hj, cada filho tem contribuido para minha felicidade e, essa felicidade da qual posso usufruir a cada dia vai depender muito de cada filho: Se fores feliz, eu serei feliz tbm.Um abraço, muitas felicidades para vc tbm nessa linda carreira de Louvar o teu Deus!O Senhor Jesus seja exaltado e glorificado na tua vida.
De sua mãe que muito a ama, vc e seu esposo.HELENICE DURÂES PACHECO.